terça-feira, outubro 31, 2006

Variações de Humor

Apresento neste blogue, duas formas de contar a mesma piada. Bem engraçada, diga-se de passagem... O prezado leitor que escolha a forma que a prefere reproduzir. Claro está que dependerá do ambiente, do(s) ouvinte(s), e do estado de alma do leitor no momento.
E tu, Manolito, qual preferes?, pergunta-me o leitor.
E eu respondo como costumo responder, quando me perguntam qual é a teoria do Einstein.
Tudo é relativo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ex.mo Sr. Doutor Manolito,

Ri-me muito da sua piada, não se deixe levar por comentários desencorajadores que possam vir na sua direcção. O meu caro camarada ainda há-de ir longe no mundo da comédia - já que não quis ir longe no mundo da política do Leite.

Prezado amigo, sabe o que eu gostaria de ver no seu blogue? Mais um daqueles ensaios fotográficos, onde o meu amigo sempre encontra a arte e a metáfora.

Mas a sua anedota dos velhotes tem muito que se lhe diga - nomeadamente devido à localização: o jardim do Príncipe Real. Só aí está toda a ironia da sua anedota: dois velhotes, que com certeza aspiraram a ser algo de muito mais na vida (como presidentes do Leite, por ex.), encontram-se, na terceira idade, no sítio com o nome daquilo que eles gostavam de ser: príncipes. É isso mesmo. O que eles não sabem é que já são príncipes. Porquê? Porque chegaram à reforma e têm um amigo do lado deles com quem possam passar os dias em jogos e diálogos espirituosos. Haverá aspiração maior que essa?

E aqui fica o comentário desta sua ex-colega de Partido, que se encontra no meio de uma grande azáfama, mas que não quis deixar de aplaudir o seu escrito.

Parabéns, doutor Manolito. Está a sair galopantemente do seu estado de insanidade.

Sem outro assunto, despeço-me
Com os melhores cumprimentos,

Presidente do Leite

Anónimo disse...

Oi Dr Manolito! Há mto tempo que não falamos... Sou só eu, Ana Dagge

Anónimo disse...

Mon jour sont tristes: il y a pas de humour.

Anónimo disse...

MES JOURS SONT ou MON JOUR EST
:)
vivam as aulas de frances do allo allo!