quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Caricaturas - de quê? de profetas - dos quais? Maomé - Abraão - Lincoln --> ah perdeste!

Qero juntar-me à polémica e publicar no meu blog as tão badaladas e mal-amadas caricaturas do profeta Charisteas, mártir e santo padroeiro de Musvadala. Como soldado mujadin, hei-de penitenciar-me com 3 rezas todo nú e ao frio na varanda do meu barraco, à hora dos Morangos com Açucar.

Espero que não me seja declarada uma fatwa. A mim, profundo amante dos versículos do corão musvadalense, mas mais ainda da liberdade de expressão.

Um abraço
Manolito

6 comentários:

Anónimo disse...

Os bacanos dos árabes q venham a qq escola secundária tuga, q a malta mostra-lhes o q é uma caricatura!!!
PS: não achas q a pila tá gd demais?

Anónimo disse...

Pois!

Manolito Gafotas disse...

Seu Jorge. Congratulo-me com o seu primeiro comentário.
So queria esclarecer que eu não sou o autor da caricatura, pelo qual n posso ser responsabilizado pela criatividade do autor.
Qto ao tamanho do pénis (rigor técnico por favor), vou ser sincero e dar a minha opinião. Não sei qual é o termo comparativo que usa sor jorge, mas acho que o orgão reprodutivo masculino, vulgo pirilau, está proporcional ao corpo. Honra seja feita ao caricaturista, que não obstante a natureza galhofeira da caricatura, soube manter as devidas proporções do corpo humano.
Um abraço sor jorge!
Manolito

Manolito Gafotas disse...

Qto ao/a seu/sinhá cies gris.
Faço minhas as minhas palavras que escrevi no ultimo comentario ao seu jorge.
Tudo é subjectivo. Tem tudo a ver com o termo de comparação!
Um abraço
Manolito

Anónimo disse...

Seu Manelote, lamento informá-lo mas a minha afirmação nada tinha a ver com o tamanho do dito cujo (que na minha modesta opinião parece relativamente pequeno para um personagm de tal envergadura). Quis pura e simplesmente dar uma achega à tal de polémica. Pois!

Anónimo disse...

Está mas é pequeno...... segundo o termo de comparação claro está. O braço engessado é o termo. Busto de Napoleão ãhm......