sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Com este movimento...

pode-se dizer que é um blogue que faz pús ao nome... triste!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ex.mo amigo, quase digo camarada Leitoso caso não soubesse que esse título o ofende (o de «camarada» não o de leitoso obviamente, já que nada de ofensivo pode haver num nome que inclua a palavra Leite),

Venho colocar-lhe a questão se o acto de escrever "pús" em vez de "jús" foi uma tentativa forçada e premeditada de criar uma gargalhada no contexto da frase? Caso tenha sido, lamento de facto confirmar que o meu caro amigo está afundar-se nos abismos da loucura, sem colocar travões em parte alguma desse corpo em queda, ou melhor dizendo, dessa mente em queda. Tudo isto porque nunca, jamais e em tempo algum, se deve recorrer ao trocadilho fácil para obter a gargalhada fútil.

Se não foi intencional, então posso congratulá-lo por esse dom inato de divertir o leitor sem que nenhum de vós (o meu amigo e o leitor) esteja a espera.

Agora respondendo concretamente ao que escreveu: não se deixe abater pela falta de posts no seu blogue. Os dias de hoje são difícieis num País de pouco Leite (onde licenciados são forçados a trabalhos pesados de facturação e outros casos semelhantes). A população não tem tido tempo para aderir a esta sua Empresa - escrevo Empresa no sentido de Empreendimento, de Aventura, de Demanda, de Desflorestação, enfim.

Sugiro que envie mais convites por E-mail para visitarem o seu blog... Mas CUIDADO! Não caia na tentação de chamar atenção da sua existência cibernáutica aos olhos de bebedores de outras bebidas para além do Líquido Branco Original. Porém, não obstante e apesar disso, o meu amigo saberá o que é mais conveniente para si.

Com esperança de o ter animado, despeço-me com os melhores cumprimentos,

Presidente do Leite

Manolito Gafotas disse...

A "graça" saíu por naquele preciso momento não ter a certeza como escrever "jús". N qerendo dar mais uma gralha e não tendo paciencia para ir ao dicionario certificar-me que jús não era juz, optei pela saída mais airosa, que consistiu na escrita premeditada da palavra pús. Não com o intuito de obter gargalhada fácil, mas sim para camuflar a minha aliteracia (esta, confesso, fui ao dicionário)

Um bem haja pela preocupação!
Manolito

Ps- Já almoçou hj a sua sande de presunto ou foi para a hamburga?