terça-feira, fevereiro 28, 2006

Para o Sócrates e companhia

Parece que agora é moda os políticos citarem os gato fedorento. Não querendo por em causa o bom gosto, parece-me no entanto que já começa a ser pouco original o "segue, segue, segue" ou o "falam, falam, falam".
Queria deixar então aqui a dica para todos os políticos que me lêem:
Para uma lufada de ar fresco na assembleia sugiro que passem a imitar os grandes MALUCOS DO RISO.
Assim, após proferirem o vosso "statement", sugiro que olhem para a câmara de olhos esbugalhados e comecem a fazer caretas.
Para a Ana Gomes, Maria José Nogueira Pinto, Ana Drago, Manuela Ferreira Leite e demais políticas do sexo feminino sugiro também que apalpem as mamas eqto fazem as ditas caretas.

Com esta manobra de charme, asseguro-vos que a vossa popularidade subirá em flecha.
Não me agradeçam. Gosto de estar aqui atrás, nos bastidores, a mandar bitaites para vocês brilharem

Um abraço
Manolito

4 comentários:

Anónimo disse...

Brilhante pá!! Se os teus dias não fossem tristes, dizia-te pra desistires da pedo-psquiatria e dedicares-te à apalpar as mamas das ministras. Ou isso, ou à música, porque até tinhas uma boa voz de soprano. Boa noite!
Abraços

P.S-Desculpa-me o uso indiscriminado de itálicos e negritos, mas a estas horas a minha cabeça já não anda bem... eu até acho que são 23h34 quando a internet diz claramente que são 3h35 e toda gente sabe que a internet tem sempre razão.

Anónimo disse...

Ex.mo amigo, ex tudo no mundo do Leite,

Os seus comentários tornam-se perniciosos! Então, Sua Excelência julga que "Gato Fedorento" não deve voltar a ser citado? Então não é o gato o maior bebedor de Leite de todos os tempos (logo a seguir ao bebé)?? Não é isso motivo suficiente para ser eternamente citado?

Quanto ao comentário das mamas, concordo consigo. Da mama feminina vem o Leite, daí ser necessário dar-lhe ênfase. Farei a proposta ao meu Gabinete. Há esperança que Sua Excelência ainda volte a ser útil ao meu Governo do Leite.

Sem mais, despeço-me
Com os melhores cumprimentos,

Presidente do Leita

Manolito Gafotas disse...

Caro Ricardo,
adorei os teus negritos e itálicos. Sempre foste bom nisso rapaz.
Vou seguir o teu conselho e inscrever-me no curso nocturno "como apalpar mamas a ministras e demais políticas, no local correcto" leccionado pela Odete Santos.

cara anónima presidente do leite:
Uma das minhas qualidades é o ser pernicioso.
Eu não defendo a não citação dos ditos gatos. Eu acho-os fofinhos, especialmente com guizos e a fazer rom rom.
No entanto, acho que a sra presidente deverá rever as suas referências:
Então, observar o belo do compacto dos Malucos do Riso não é um maravilhoso deLEITE?
Posto isto, espero ter conseguido expor de forma inequívoca a minha posição acerca deste assunto. Para mais, é sabido que os gatos neste momento andam mais inclinados para o "whiskas", facto que reforça a minha argumentação.

Um abraço contente pelo seu regresso a esta tertúlia.
Manolito

Anónimo disse...

Nã goste de gates ãhm.....!!!